NissanLivina2014

Nissan Livina 2014

6,9
SURPREENDENTE
Livina X-Gear 1.6 16V (flex)
Afrânio
em 31/07/2020
Pontos positivos: tive vários carros de outras marcas, confesso que a livina bateu todos. só vejo pontos positivos nesse carro. agora então, com nanotech 1000 no motor, nem conto. aliás recomendo todos usarem.
Pontos negativos: ainda não achei, rsss.
Comentários: recomendo.
Bom carro
7,3
Livina SL 1.8 16V (flex) (aut)
Eduarda Denise Schwartz
em 13/02/2019
Pontos positivos: ?timo carro, pena que saiu de linha. motor potente e muito est?vel em curvas. pouca manuten??o.
Pontos negativos: consumo um pouco alto. mas o o motor ? 1.8 e anda muito. barulho interno.
Comentários: se tivesse mais novo trocaria por outro.
Carro Execelente
Livina SL 1.8 16V aut. (flex)
PAULO RICARDO FERNANDES PEREIRA
em 29/12/2018
Pontos positivos: performace
Pontos negativos: bancos em tecido
Comentários: carro precisa de pequeno reparo pintura em 2 pontos de parachoque. por?m troquei n?s ?ltimos tr?s meses, toda a suspens?o(coxin, rolamento, amortecedores e coifas) na garantia de 2 anos. c?lcio raquete e superior, balan?a, velas, disco de freio e pastilhas trocadas ontem. bateria nova. carro precisa de um pequeno polimento e 4 pneus novos. documenta??o toda ok. gnv 5 gera??o16m nota fiscal. 2 dono.
Excelente carro ainda tivesse zero eu compraria sem a menor d?vida
Livina X-Gear SL 1.8 16V (flex) (aut)
Edmar
em 06/09/2018
Pontos positivos: carro grande, confort?vel, econ?mico por ser grande melhor carro que eu j? tive.
Pontos negativos: nenhum.
Comentários: excelente carro para quem busca conforto, economia com combust?vel, para viajar e ? um carro prefeito para fam?lia.
Excelente custo beneficio, espa?o, conforto, seguran?a
Livina SL 1.8 16V (flex) (aut)
Cézar Silva
em 07/08/2018
Pontos positivos: estabilidade na estrada
Pontos negativos: cd play de fabrica ruim, sem entrada usb, sem ajuste das poltrona
Comentários: muito ?til

Envie sua proposta e compre seu Nissan Livina 0km