NissanMarch2020

Excelente custo benefício!
March 1.0 12V SV (Flex)
Victor Namba
em 16/11/2020
Pontos positivos: 2° dono, 70mil km, as manutenções basicamente preventivas. conforto e economia nos congestionamentos. câmbio de relações curtas aproveita bem o motor. o carro é muito confortável para viajar, dá pra fazer 11-12km/l no etanol.
Pontos negativos: foi necessário refazer o setor de direção do carro aos 50 mil km (problema recorrente desse carro). também foi necessário trocar os pivôs da suspensão e a junta homocinética. o acabamento interno é bom, mas isolamento acústico não é dos melhores.
Comentários: é um carro confortável, gostoso de dirigir e que vai te levar a qualquer lugar sem esvaziar a sua carteira. bons acabamentos e custo benefício, é uma ótima escolha em comparação aos concorrentes. pretendo ficar ainda um bom tempo fazendo memórias com ele.
falha de freio intermitente por 3 vezes em 2020
3,9
March 1.0 SV (Flex)
Valeria rocha
em 01/10/2020
Pontos positivos: carro leve e bom de dirigir
Pontos negativos: falhou o freio nesse ano de 2020 pela terceira vez, não confio no carro
Comentários: problema de freio intermitente, falha e volta a funcionar
TOP!!!!
March 1.6 16V S (Flex)
Will Lima
em 04/02/2020
Pontos positivos: consumo baixíssimo e ótima performance. carro muito leve e com ótimo arranque. responde muito bem nas esticadas de marchas e em altas rpms
Pontos negativos: carro é desvalorizado no mercado. tabela fipe cai muito.
Comentários: excelente custo benefício com conforto e ótima dirigibilidade.
Nissan march 1.6
March 1.6 16V SL (Flex)
DIEGO SALMON
em 15/12/2019
Pontos positivos: é um carro forte e econômico.
Pontos negativos: suspensão muito dura
Comentários: carro bom para cidade e para viagens não tão longas, econômico, bom desempenho, direção muito leve! porém não é tão confortável.
Vale muito a pena
March 1.6 16V SL (Flex)
Evangelista Eduardo dos Santos
em 28/06/2019
Pontos positivos: dirigibilidade, baixo consumo, baixa manutenção, resposta rápida e vários outros pontos positivos
Pontos negativos: suspensão meio dura
Comentários: acertei na compra, carro excelente, quanto a suspensão não ser tão macia, para mim é apenas um detalhe, o carro é bom e eu recomendo

Envie sua proposta e compre seu Nissan March 0km