NISSANPathfinder2009

CARRO PRA CASAR

7,1

Maicon Wingert

em 25/10/2020

excelente conforto , ótimo acabamento, mesmo sendo modelo antigo, tudo em ótimo estado e funcionando, segurança e confiança total para viagens, motor forte e silencioso.

alto consumo, o que é normal.

possuo há quase 2 anos, não pretendo me desfazer tão cedo. tive uma ecosport 1.8 2004 que só me deu dor de cabeça, e alto consumo, então com a pathfinder ainda estou no lucro.

excelente 4x4 motor v6 250hp faz 10km (litro na estrada)

sirlene

em 09/04/2019

robustez e seguran?a media de velocidade 110 media de consumo na estrada 10km por ser uma 4x4 (4x2) as vezes fica um m?s sem usa-la e bater e pega na primeira muitos carros brasileiros nao tem essa autonomia de bateria arriando com 15 dias..

4x4 direto acionado ai a media de combust?vel cai pra 7km ,custos das pecas mais fazendo a preventiva ela n?o quebra..ja estou com ela 3 anos so gasolina ?leos e pastilha de freios como todo carro em viagem de 500km chega a baixar ?leo 1 litro mais ou menos uso na cidade n?o..

meu filhos e meu marido adorao o carro pois vamos muito na ch?cara em braganca com ela

TOP

Pathfinder LE 4x4 2.5

Andr?? Krolow

em 07/08/2016

desempenho e economia. muitas peças igual frontier.

dificuldade de alguma peças específicas;

estabilidade show, acessórios de todos tipos.

otimo. melhor que sw4!!!

Pathfinder SE 4x4 2.5