Sylvio de Barros é bi-campeão da Porsche Challenge

26/11/2012 - iCarros / Fonte: iCarros

Domingo, 25 de novembro, a Porsche Challenge conheceu seu campeão de 2012. O piloto e CEO do iCarros, Sylvio de Barros, venceu pela segunda vez consecutiva o campeonato da categoria. A corrida que definiu a temporada aconteceu momentos antes do esperado GP de Formula 1, em Interlagos.

O vencedor definiu como "incrível" a sensação de ganhar pela segunda vez na preliminar da F1 e fez dedicatórias: "Gostaria de dedicar esta vitória à minha família, à minha esposa, aos meus filhos e também à Manuela Soriano, filha de um amigo, que nasceu prematura e está no hospital".

A chamada Porsche GT3 Cup Challenge Brasil acontece no país desde 2005. O sucesso da disputa é grande: em apenas um ano de existência o número de veículos inscritos pulou de 11 para 24.

Em 2011, a competição começou a ganhar outros países e se consolidou como categoria internacional. Houve a realização de etapas na Europa e na Argentina e a participação de pilotos estrangeiros e residentes no exterior. Essa expansão só foi possível graças ao crescimento do campeonato, que já é uma referência para outros no que diz respeito à organização, competitividade e presença de carros belos e velozes.

Informações: www.porschegt3cup.com.br

 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro