entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Antes e depois: o que muda no novo Jeep Renegade 2019

Já apresentado na Europa, o Jeep Renegade reestilizado está a poucos passos de estrear no Brasil

21/08/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Lançado no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014, o Jeep Renegade deverá usar a edição deste ano da mostra automotiva para revelar aos brasileiros sua primeira alteração visual. Já apresentado na Europa, o SUV compacto da Jeep teve mudanças concentradas na dianteira, traseira e interior, além de ter ganho novos motores 1.0 e 1.3, ambos turbo.

Leia mais:
Jeep Renegade Custom Diesel: robustez e benefícios | Teste
Fiat revela teaser do seu novo SUV primo do Jeep Renegade
Segredo: confirmado, mini Jeep Renegade pode ficar assim

O novo Renegade manteve os faróis redondos, que são sua principal característica na dianteira. A diferença para a nova versão está no uso de LEDs diurnos contornando o conjunto, além da iluminação principal também de LED. Um friso plástico no novo Renegade recobre a parte superior do conjunto óptico, enquanto no atual é o capô que cria esse efeito.

Veja aqui ofertas de Renegade

As sete fendas da grade frontal ganharam volume, ficando mais largas. A entrada de ar inferior cresceu e criou um pequeno degrau na área preta (cinza na versão Limited) que integra faróis e grade frontal. O para-choque teve sua área em plástico preto diminuída, ganhando mais volume nas extremidades. Uma nova entrada de ar foi adicionada junto ao reposicionamento das luzes de indicação.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu carro novo

A traseira teve mudanças mais discretas. As lanternas agora passam a ter iluminação total em LED, enquanto o conjunto anterior usava lâmpadas alógenas. O formato de X que replica um galão de gasolina da Guerra, continua, porém sem mais a cobertura plástica texturizada de antes. Outra mudança está no botão de abertura do porta-malas, que saiu da discreta fenda do para-choque para ganhar uma alça própria mais destacada.

O interior também foi modificado, porém com mudanças ainda mais discretas. A central multimídia ganhou tela maior e fez com que os botões físicos de comando migrassem para a parte inferior do console. O ar-condicionado também tem novos botões e agora a temperatura passa a ser exibida na própria central. O porta-objetos à frente do câmbio mudou e traz carregamento de celular por indução.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.