entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW lança série especial do M4 Competition

Serão produzidas apenas 150 unidades do esportivo M4 Competition x KITH, que traz elementos de estilo diferenciados

28/10/2020 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A BMW se uniu à grife americana Kith para criar o M4 Competition x KITH, uma edição limitada a apenas 150 unidades do esportivo M4 Competition Coupé, que traz elementos de estilo diferenciados, numa lista que inclui mudanças no acabamento interno e externo.

Leia mais:
+ Como um veículo de guerra originou uma picape elétrica
+ Menor que o Kicks, SUV Nissan Magnite é mostrado na Ásia

Algumas das mudanças foram inspiradas nos elementos personalizados do M3 de geração E30 de propriedade de Ronnie Fieg, que é proprietário da Kith e fã de longa data dos carros da marca alemã.

Os logotipos originais da BMW, por exemplo, foram substituídos por peças personalizadas especialmente para a grife. Por dentro, o logo da Kith está em vários elementos, como nos bancos de couro preto que trazem detalhes em azul claro, azul escuro e vermelho.

No exterior, além da pintura fosca nas variações Frozen Black, Frozen Dark Silver and Frozen Brilliant White (todas cores inspiradas em tons originais do M3 E30), o teto de fibra de carbono opcional recebe uma versão gigante do logo da Kith, que é combinado com as três cores características da divisão esportiva "M" da marca alemã. 

Mecanicamente, o M4 Competition x KITH não sofreu modificações em relação ao M4 Competition normal. O motor 3.0 de seis cilindros desenvolve 517 cv e é combinado a um câmbio automático de oito marchas.

O cupê esportivo acelera de 0-100 km/h em 3,9 segundos, atingindo os 200 km/h em apenas 12,5 segundos. Além da opção da tração traseira, o x KITH também pode ser encontrado com o sistema de tração integral. A lista de opcionais inclui também rodas "M" forjadas, novos freios e faróis Laserlight. 

Para combinar com o carro, a Kith anunciou a criação de uma coleção exclusiva com 96 peças. A entrega dos primeiros carros está prevista para acontecer a partir do segundo semestre de 2021. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.