entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet Tracker Premier 2020 tem primeira imagem revelada

Tracker chinês era vendido até então apenas na versão esportiva Redline

03/01/2020 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Faltando poucos meses para ser lançado no Brasil, o novo Chevrolet Tracker finalmente teve imagens reveladas de sua versão topo de linha Premier. À venda apenas na China por enquanto, o SUV compacto derivado do Onix era oferecido apenas na variante esportiva Redline.

Procurando um Tracker? Veja aqui ofertas

Será com esse visual das fotos que a terceira geração do Tracker será vendida no Brasil. Em relação ao Tracker Redline, o Premier traz divisão da grade frontal cromada além de alguns frisos horizontais discretos. O para-choque tem LEDs diurnos em formato de C, enquanto os faróis carregam projetores como no Onix Premier.

Veja ofertas de Onix na sua cidade

Parte inferior da carroceria é toda decorada com plástico preto, ajudando a dar um visual mais robusto ao SUV compacto. Há rodas de liga-leve diamantadas que podem mudar na versão brasileira do Chevrolet Tracker.

Alma de Onix

Por dentro não há como negar o parentesco com o Onix. Do irmão hatch, o SUV traz o mesmo painel de instrumentos, volante, central multimídia flutuante e layout básico do painel. O Tracker 2020 das imagens traz porção central do painel em preto, tom que pode mudar para bege ou cinza se seguir o que é feito no Onix e Onix Plus no Brasil.

Saiba quanto pagar nas parcelas do seu carro novo aqui

Outro elemento em comum aos compactos da Chevrolet produzidos no Brasil é o motor 1.0 três cilindros turbo. Na China esse motor tem injeção direta e 125 cv, contra 116 cv e injeção indireta por aqui. A transmissão é automática de seis marchas, a mesma que será oferecida no Brasil.

Os preços na China para o Tracker Premier 2020 começam em R$ 73.422 (125.900 yuan). No Brasil o modelo mais barato deve figurar nessa faixa de preço. Vale lembrar que por aqui o Tracker será oferecido nas variantes Turbo, LT, LTZ e Premier (sendo que essas versões podem ter subdivisões como acontece no Onix).

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.