entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Empresa transforma Ford F-150 em um quase Mustang

Cobertura da caçamba estilo fastback inspirada no muscle-car da um ar diferente e bizarro à gigantesca picape

12/02/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Na história do automóvel, não há categoria que mais represente função antes da forma do que as picapes. Feitas para o trabalho, elas se tornaram mais civilizadas e visualmente mais atrativas somente de alguns anos para cá. Apesar disso, ainda preservam em sua essência a raiz trabalhadora, mas não é bem isso que a Michigan Vehicle Solutions (MVS) pensou ao criar um novo kit para a picape grande Ford F-150.

Leia mais:
Ford já estaria trabalhando no substituto do EcoSport
Ford revela quais serão seus próximos 5 lançamentos nos EUA
Ford cai e vende menos que Toyota e Renault em janeiro

Inspirada no Mustang clássico, a cobertura de fibra de vidro instalada na caçamba da picape faz com que ela adote ares de muscle-car gigante ou de tentativa de cupê de quatro portas desproporcional. O vidro traseiro traz uma queda suave e é decorado por pequenas cortinas, tal qual antigos esportivos americanos. Um pequeno ressalto ao final da tampa da ares de sedã e ainda pode contar com um aerofólio (opcional) para deixar o estilo mais esportivo.

Confira aqui ofertas de carros da Ford 

Batizado de Aero-X, o kit oferecido pela MVS pode ser adquirido para a F-150 de atual geração (modelo 2015 em diante) para as versões com caçamba curta ou longa. A empresa ainda oferece versões mais requintadas de seu kit, incluindo além do aerofólio já citado, luz de freio extra e revestimento de carpete na caçamba.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.