entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Feito com VW, JAC confirma J7 gasolina e elétrico para 2020

Investindo até então apenas em SUVs, JAC voltará a ter um sedã em 2020, dessa vez o J5 feito em parceria com a VW

11/12/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Revelado em agosto na China, o JAC A5 será vendido no Brasil em 2020. Para não gerar problemas com a Audi, o sedã desenvolvido em parceria com a Volkswagen será rebatizado para JAC J7 nas versões a gasolina. Versão elétrica também será vendida por aqui, provavelmente como iEV70.

Melhores destaques para você:
+ JAC iEV40 já é o carro elétrico mais vendido do Brasil
+ JAC iEV40: o elétrico é tão diferente assim? | Impressões
+ Segredo: JAC T40 2020 reestilizado já está no Brasil
+ Toro da JAC? SUV compacto T50 ganha design polêmico

Maior que Corolla, menor que Fusion

Com 4,77 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,49 m de altura e entre-eixos de 2,76 m, o JAC J7 tem porte intermediário entre sedãs médios (Corolla, Cruze e Civic) e sedãs grandes (Accord, Fusion e Camry).

Veja aqui ofertas de carro da JAC na sua cidade

Primeiro carro da JAC nessa nova fase, o J7 será o substituto do J5 e atuará no segmento de sedãs médios no quesito preço. A estratégia de oferecer um modelo de porte maior em um segmento menor será repetida pela CAOA Chery em 2020 quando a produção do Arrizo 6 começar em Jacareí (SP).

CVT turbo

O JAC J7 é equipado com o mesmo conjunto mecânico do recém-lançado T60, o SUV médio mais barato do Brasil. Ambos trazem motor 1.5 quatro cilindros turbo de 168 cv e 21,4 kgfm de torque associado à transmissão automática CVT com seis marchas simuladas.

Alfa Romeo + VW + Kia + Tesla

Projetado pelo ex-designer da Alfa Romeo, Daniele Gaglione, o JAC J7 2020 influenciará diretamente o visual dos próximos modelos da marca. O perfil esguio estilo cupê permitiu com que o vidro traseiro fosse fundido à tampa do porta-malas, como um hatch. A carroceria traz vincos e volumes bem marcados.

Simule as parcelas do seu próximo carro aqui

Totalmente feito por LEDs, os faróis se integram visualmente à grade frontal. Com filetes verticais e visual agressivo, o J7 faz lembrar carros da Kia quando visto de frente. Já a traseira com lanternas conectadas e a coluna C com divisor que permite teto com pintura contrastante indica a clara influência dos SUVs.

A cabine mescla modernidade com refinamento visual. O painel de instrumentos é totalmente digital e há uma gigantesca central multimídia vertical instalada ao centro do painel, como nos carros da Tesla. Muito couro e materiais macios compõem a cabine do novo sedã médio da JAC.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.