entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Flagra: Volkswagen Jetta 2019 já circula no Brasil

Nova geração do sedã médio virá para encarar com mais força Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze

19/06/2018 - João Brigato / Fotos: Thiago Moreno / Fonte: iCarros

O novo Volkswagen Jetta já está entre nós aqui no Brasil. Com exclusividade, flagramos a nova geração do sedã médio da VW na rodovia Ayrton Senna. Rodando com pouca camuflagem, o modelo tenta esconder o quanto cresceu em relação ao modelo anterior. O lançamento foi confirmado pela Volkswagen para este ano e deve ocorrer no Salão de São Paulo em novembro.

Leia mais:
Jetta reage nas vendas em abril, mas fica atrás do C4 Lounge
Volkswagen Jetta antes e depois: tudo que mudou
VW Jetta esportivo terá motor de Golf GTI e câmbio manual

Para bater de frente com Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze pelas posições mais altas do ranking de sedãs médios, o novo Jetta partiu para a plataforma MQB do Golf. O sedã cresceu em todas as dimensões, tendo como destaque o entre-eixos que foi de 2,65 m para 2,68 m, privilegiando o espaço interno.

Veja aqui ofertas de Jetta

O visual é bastante esportivo, com linhas bem demarcadas em toda carroceria e grade frontal avantajada interligada aos faróis full LED. A lateral traz um vinco forte e teto mais baixo que na geração anterior, deixando o Jetta com aspecto mais esportivo. Já a traseira, mostra inspiração no Virtus, com lanternas estreitas e alongadas. A cabine também não nega a semelhança visual com Polo e Virtus.

Simule o valor das parcelas do seu carro novo

Nos EUA, o modelo é oferecido apenas com motor 1.4 TSI de 150 cv. A configuração mecânica pode ser mantida no Brasil, seguindo o que atualmente é oferecido no sedã ou, finalmente, adotar o motor 1.4 TSI Flex do Golf. O elogiado 2.0 TSI de 220 cv da versão Highline ainda é dúvida.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.