entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jaguar pode ter SUV compacto com porte de Jeep Renegade

Registro de patente de DOIS nomes de SUVs pode indicar que novos segmentos podem ser explorados pela marca

18/07/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com o sucesso global de F-Pace e E-Pace (foto), a Jaguar pode estar planejando entrar em mais divisões do segmento de SUVs. Os nomes C-Pace e J-Pace foram registrados pela Jaguar na Europa e abrem caminho para novos SUVs além dos dois atualmente oferecidos.

Leia mais:
Jaguar F-Type ganha versão de entrada com motor 2.0
F-Type 2.0 entrega performance acessível | Primeiro contato
Evoque HSE Dynamic: alma de esportivo, corpo de SUV | Teste

Seguindo a lógica de nomenclatura da Jaguar, que segue a sequência alfabética, ou seja, quanto mais próximo da letra Z mais sofisticado o carro, os novos modelos atuarão em duas pontas opostas no segmento. O C-Pace deverá ser o SUV de entrada da Jaguar, se posicionando logo abaixo do E-Pace em preço e porte.

Veja ofertas de carros da Jaguar

O Jaguar C-Pace deverá ter medidas próximas às de modelos como Jeep Renegade, Honda HR-V e Nissan Kicks, mas sua mira estará apontada para modelos de entrada das fabricantes alemães, como Mercedes-Benz GLA, BMW X1 e X2, além de e Audi Q3 e Q2.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu carro novo

Já o Jaguar J-Pace apostará em muito luxo e porte avantajado. Tal qual o E-Pace tem proximidade de conteúdo com o XE e o F-Pace segue as diretrizes do XJ, o futuro J-Pace deve se correlacionar com o sedã superluxuoso XJ. É possível que ele divida plataforma com a próxima geração do Range Rover, visto que sua proposta de mercado será bastante próxima ao primo Land Rover.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.