entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jeep mostra em pequeno filme novo Renegade

Modelo chegará ao mercado em 2022 e foi exibido em vídeo de apenas 22 segundos

21/12/2021 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Jeep apresentou na última semana um teaser do novo Renegade, modelo que chegará ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2022.

O vídeo de 22 segundos mostra a silhueta do SUV e o selo “Trail Rated”, lançado em 2003 e que demonstra toda a capacidade do veículo em terrenos fora de estrada. Na sequência, a versão Trailhawk 4x4 é exibida passando por diversos desafios.

O modelo estará disponível com o motor 1.3 GSE T270 turbo flex nas versões 4x2 e 4x4. Movido a etanol, o novo Renegade alcançará 185 cv, enquanto o número cai para 180 cv a gasolina.

O torque nas duas versões é de 270 Nm. O veículo conta ainda com três modos de condução: Auto, Snow, Sand/Mud e Rock, que podem ser acionados de acordo com o terreno para uma melhor dirigibilidade.

Produzido sob a plataforma Small Wide, o novo Jeep Renegade possui novos mapas de pedais e calibrações, sempre pensando na melhora do desempenho off-road.

As duas versões contam também com transmissão automática, sendo de nove marchas no 4x4, e seis marchas no 4x2, que ainda possui controle de tração, já presentes no Compass e no Commander.

O controle de tração, ou “Jeep Traction Control +”, permite ao condutor transferir torque quando faltar aderência ao solo em uma das rodas, transferindo através do diferencial o torque para a roda que estiver em contato com o terreno. Para habilitar a função, basta que o motorista pressione a tecla ASR OFF.

Não há ainda informações sobre o preço do modelo. Confira abaixo o teaser do novo Jeep Renegade 2022: 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.