entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

L200 Triton Outdoor: câmbio manual, tração 4x4 por R$126.990

Emblemática versão aventureira da caminhonete da Mitsubishi volta ao mercado na Triton Sport

26/09/2019 - João Brigato / Fotos: João Brigato / Fonte: iCarros

Enquanto a reestilização já está pronta, finalmente a Mitsubishi do Brasil substituiu todas as versões da antiga L200 Triton pela não tão nova assim L200 Triton Sport. A última que faltava era a versão Outdoor, que retorna ao mercado por R$ 126.990.

Veja aqui ofertas de L200 na sua cidade

A versão aventureira e parruda da Mitsubishi L200 Triton é equipada com motor 2.4 turbo diesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. Ele é associado à transmissão manual de seis marchas. A caminhonete média vem com tração 4x4 com seletor eletrônico que, de acordo com a Mitsubishi, permite 18 combinações de marcha.

Estética off-road

Visualmente Triton Sport Outdoor traz para-choque dianteiro modificado com área em plástico preto proeminente. A grade frontal é nova e tem visual mais parrudo. Há também rodas de liga-leve de 16 polegadas na cor cinza complementadas por arcos pretos nas caixas de roda. Maçanetas e retrovisores não têm pintura.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

A cabine é simples e tem bancos de tecido, volante sem comandos de som e visual mais simples, elementos em preto no interior, o painel central tem acabamento em fibra de carbono e o sistema multimídia de 7 polegadas que permite o espelhamento de tela de celular e tem bluetooth com áudio streaming.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.