entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mal estreou e Onix Plus tem produção dobrada pela Chevrolet

Sucessor do Chevrolet Prisma, Onix Plus, tem grande procura nas concessionárias e produção aumenta

01/10/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Nem mesmo chegou às ruas brasileiras e o Chevrolet Onix Plus já provou ter potencial para substituir o Prisma sem grandes problemas. A General Motors anunciou que dobrará a produção do sedã compacto em outubro para dar conta da alta demanda. Segundo a Chevrolet, a alta quantidade de reservas do modelo impulsionou o movimento.

Veja aqui ofertas de Onix na sua cidade

“A procura pelo Novo Onix Plus está sendo muito grande em nossos canais de vendas. Em outubro, de acordo com a curva de aceleração, a produção dobra para 10 mil unidades, o que deve reduzir o tempo de espera dos clientes que já reservaram o carro”, informa Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

A marca ressalta que a maioria das versões do Onix Plus reservadas contam com motor 1.0 três cilindros turbo de 116 cv e 16,8 kgfm de torque. Além disso, as configurações preferidas já contam com Wi-Fi, item de série a partir da versão LT II 1.0 aspirada de R$ 58.025. Com motor turbo, a conexão wi-fi está presente na versão LT de R$ 61.190.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.