Nissan terá versão barata do Renault Kwid elétrico

City K-ZE será vendido na China pela Venucia, divisão de baixo custo da Nissan

15/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Além do já confirmado Renault K-ZE, o Kwid elétrico, a China terá mais uma variante do pequeno hatch movido a energia. O Venucia e30 será oferecido pela marca de baixo custo criada pela Nissan e Dongfeng em 2007 para vender carros antigos da marca japonesa com outro nome e outro visual.

Leia mais:
Renault confirma estreia do Kwid elétrico para 16 de abril
Kwid terá versão de sete lugares chamada Triber
Sandero, Logan e Kwid ficam até R$ 6 mil mais baratos

Em relação ao K-ZE, o menor elétrico da Venucia terá dianteira exclusiva e alguns detalhes únicos. O capô com recorte do logo da Renault foi suavizado, adotando linhas mais retas. A grade mantém parte do visual Renault, mas apresenta plástico preto com pequenos pontos luminosos.

Veja aqui ofertas de Kwid

O logo da Venucia fica no capô e é destacado por um triângulo cromado da grade frontal. Frisos também acompanham os faróis que, diferentemente do K-ZE, não serão full-LED mas sim dotados de projetores. No para-choque, estilo mais sofisticado que no Kwid, com direito a cromados e frisos azuis.

Nem Kwid, nem Renault

As calotas serão novas, com desenho mais fechado e parte interna em azul. O Venucia e30 ainda terá friso no mesmo tom acompanhando a base das portas e no inscrito e30 no adesivo da porta. Imagens da traseira ainda não foram reveladas.

Simule as parcelas do seu carro novo

Assim como o Kwid elétrico K-ZE, o Venucia terá autonomia de 250 km com carga completa. Especificações de potência e torque não foram divulgadas ainda, mas devem superar os 70 cv e os 9,8 kgfm de torque do 1.0 SCe usado no Brasil.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro