entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Hyundai Santa Fe chega ao Brasil por R$ 297.300

Nova geração do SUV grande importado pela CAOA chega com preço alto

16/10/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Presente no Brasil desde sua primeira geração, o novo Hyundai Santa Fe desembarca totalmente renovado, com estilo ousado e preço alto. Por ele, a CAOA (importadora da Hyundai) cobra R$ 297.300

Procurando um Santa Fe para chamar de seu? Veja ofertas

O novo Hyundai Santa Fe será vendido em apenas uma configuração mecânica constituída pelo motor 3.5 V6 de 280 cv e 34,3 kgfm associado à transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas. O SUV grandalhão registra 4,77 m no comprimento, 1,89 m na largura e 1,68 m na altura, com entre-eixos de 2,76 m.

Lista de equipamentos

A lista de equipamentos é bem generosa, contendo itens como câmera 360°, bancos dianteiros com aquecimento, ar-condicionado de duas zonas, seis airbags, banco do motorista com ajuste elétrico, chave presencial, sensor de chuva e farol, teto solar panorâmico, detector de ponto cego, controle de tração e estabilidade e painel de instrumentos digital.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Para o Brasil, o Hyundai Santa Fe será oferecido nas cores branco, prata, cinza e preto. Já o interior com sete lugares pode ser revestido de couro preto ou bege.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.