entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Pré-venda do VW T-Cross não tem preço definido

Lojas confirmam que apenas 800 unidades estarão disponíveis na pré-venda. Valor de sinal foi confirmado, preço não

19/02/2019 - Redação / Foto: João Brigato / Fonte: iCarros

Depois de mostrar o visual o público durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2018 e de confirmar que o modelo chegará às lojas em abril de 2019, a Volkswagen deve dar início nos próximos dias a uma campanha de pré-venda do T-Cross. Até o momento ainda não há nenhuma informação sobre preços e versões confirmadas, mas lojas da região da Grande São Paulo (SP) consultadas pelo iCarros confirmaram dados preliminares da pré-venda do modelo, incluindo o valor do sinal.

Leia mais:
Jeep mudou o Renegade para a linha 2019
Opção da Honda, HR-V também está de cara nova

Todos os consultados confirmaram que a fase de pré-venda contará com apenas 800 unidades para os interessados. No entanto, poucas quiseram informar um valor fechado para o sinal a ser pago pelos futuros compradores. O preço final também pareceu ser motivo de mistério entre os lojistas ouvidos. Após certa insistência, apenas um concessionário informou um valor de R$ 5.000 para confirmar a reserva de uma das 800 unidades do T-Cross.

Volkswagen T-Cross: o que já sabemos

Lançado simultaneamente no Brasil, Ásia e Europa, o Volkswagen T-Cross é a primeira investida  da marca no mercado de SUVs compactos. Os preços ainda não foram divulgados, nem versões, mas as vendas terão início já no começo de 2019. Maior que o modelo europeu em altura, entre-eixos e comprimento, o T-Cross brasileiro é  também esteticamente  diferente. A dianteira do nosso SUV  é  mais robusta, com grade frontal exclusiva e inscrição T-Cross na parte inferior. 

As linhas laterais fortes remetem a Polo e Virtus. O teto pintado de preto é  opcional, seguindo a moda dos concorrentes. A traseira foge do padrão  da marca com lanternas conectadas com iluminação em LED, porém, não há lâmpadas na porção central. A cabine tem visual moderno e segue o que é visto em outros modelos da marca. O acabamento é  melhor que o do Polo, apesar de ter todas as superfícies de plástico.

Veja ofertas de modelos da VW perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

A porção  central segue a cor da carroceria, dependendo da versão. A manopla de câmbio é nova, mas o volante é o mesmo usado pelo restante da marca. O painel de instrumentos é totalmente digital e a central multimídia traz Android Auto e Apple CarPlay. Sistema de som Beats é  opcional. 

A motorização será composta pelos motores de Polo e Golf: 1.0 TSI de 128 cv e 1.4 TSI de 150 cv. O câmbio manual estará disponível apenas para o modelo 1.0. No entanto, a transmissao automática de seis marchas é oferecida para as duas variantes. 
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.