entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Presentes de Dia dos Pais para apaixonados por motos

Confira a seleção do iCarros para presentear seu pai nessa data especial

06/08/2020 - Luiza Martinelli Rossi / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O Dia dos Pais está chegando, mas ainda dá tempo para escolher um presente que é a cara dele. Se o seu pai é um amante de motos, confira as indicações que separamos para que você torne o dia dele muito mais feliz.

1- Livros
Paixão por Motos é imperdível para amantes de duas rodas. A publicação traz detalhes da evolução das motocicletas através da análise de 50 modelos.

 O Livro da Moto é uma enciclopédia ilustrada que conta toda a história das motocicletas através de imagens, desde a adaptação de bicicletas.

Estradas e Histórias foi escrito por um advogado que, aos 50 anos de idade, transformou um sonho em realidade: realizar uma expedição pelo Norte e Nordeste do Brasil sobre duas rodas. O livro é recheado de fotografias, relatos de pessoas que conheceu pelo caminho e um registro de toda a aventura que viveu.

2- Acessórios
Malas laterais ou baús são itens muito úteis para quem anda de moto poder guardar suas coisas.
Jaquetas, luvas, capacetes e roupas impermeáveis também são ótimas opções.

+ Presentes de Dia dos Pais para apaixonados por carros

3- Decoração
Miniaturas de motos são ótimas para decoração de um ambiente e com certeza uma boa opção para os pais apaixonados por duas rodas. As motinhos podem ser encontradas na Orange Box por valores a partir de R$39,95 ou na Deyr Miniaturas.

Placas decorativas são outra excelente opção e podem ser encontradas por valores acessíveis na Machine Cult.

4- Câmera para capacete
Um dos maiores prazeres de andar de moto é visitar lugares diferentes e conhecer paisagens deslumbrantes. E nada melhor do que ter tudo isso registrado para matar a saudade depois. Por isso, para quem pode desembolsar um pouco mais no presente do paizão, câmeras de aventura para acoplar ao capacete são uma boa indicação.

A mais famosa com certeza é a GoPro, mas ela não é a única disponível no mercado. Modelos alternativos como a Xiaomi Action Camera ou a câmera da Navcity são mais baratos e fazem o trabalho bem feito.

5- Maleta de ferramentas
Esse é um item obrigatório para quem gosta de viajar de moto ou percorre longos quilômetros nela. Com o kit mecânica seu pai pode fazer pequenos reparos na moto se necessário durante emergências na estrada.

6- Vale-presente
Ainda ficou na dúvida do que o seu pai gostaria de ganhar? Um vale-presente de uma loja especializada em motociclismo é sempre uma saída. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.