entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toro da JAC? SUV compacto T50 ganha design polêmico

Terceira reestilização do JAC T50 na China é marcada por faróis divididos e grade gigante

31/10/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Enquanto modelos mais caros e refinados da JAC como o novo J5 e o SUV grande T80 estão adotando a nova linguagem visual da marca e melhorias feitas com a Volkswagen, o T50 segue em direção oposta. Lançado em 2014 e reestilizado três vezes, o modelo ganhou novo visual com toques de Fiat Toro.

Procurando um JAC? Veja ofertas

Seguindo a moda de outros SUVs, o JAC T50 (chamado de Refine S3 na China) ganhou faróis divididos. A porção superior fica ligada à grade frontal por uma barra preta e serve como luz diurna de LED e de seta. Já a metade inferior tem bloco elíptico e fica localizada na extremidade inferior do para-choque.

HB20?

O JAC T50 renovado traz grade frontal maior e mais larga com parte central cromada e entrada inferior maior. Novas rodas de liga-leve, bastante semelhantes às usadas no novo Hyundai HB20 2020 se juntam ao aplique preto na coluna C para marcar as mudanças da lateral.

Saiba quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro

Já a traseira praticamente ganhou um segundo par de lanternas com o novo conjunto luminoso no para-choque. As lanternas ganharam lente vermelha, mas permaneceram com o mesmo layout de luzes e formato. Não houve mudanças no interior do JAC T50 2020. O lançamento do SUV compacto reestilizado no Brasil ainda não tem data para acontecer.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.