entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toyota Corolla 2020 no Brasil terá visual do híbrido europeu

Teaser divulgado pela fabricante japonesa revela que o Corolla 2020, que chega em outubro, já não é mais segredo

24/06/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Por meio de um hotsite exclusivo, a Toyota começa a promover a nova geração do Corolla no Brasil. Confirmado para outubro, o sedã será totalmente renovado, terá plataforma de Prius e será o primeiro carro híbrido flex do mundo. Se o visual ainda podia ser dúvida, o teaser confirma o que já sabíamos: o Toyota Corolla 2020 brasileiro será igual ao europeu.

Leia mais:
Novos Toyota vão desligar motor e mudar de marcha sozinhos
Toyota e Honda são consideradas marcas com melhor pós-venda
Junho: nenhum SUV entre os mais vendidos e volta do Corolla

Corolla híbrido

Em todo o mundo, a atual geração do Corolla tem três dianteiras diferentes. Com faróis mais afilados e pegada esportiva, o modelo americano e o Levin chinês têm a mesma dianteira do hatch. Nos EUA, ainda há o sedã na versão esportiva XSE, marcada pela grade frontal enorme e pelo logo da marca no capô.

Veja aqui ofetas de Corolla

O estilo escolhido para o Brasil é o mais contido dos três e o mesmo usado pelo Corolla na Europa. Nessa variante, o sedã da Toyota traz faróis maiores, com duas fileiras de LED e projetor. A grade frontal é grande e traz frisos horizontais. No para-choque há cromado junto ao friso que conecta os faróis.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

O mais interessante do teaser é se tratar da primeira imagem do Corolla Hybrid flex. A Toyota usa seu logotipo com bordas azuis em todos os carros híbridos, como é visto no Brasil atualmente apenas no Prius. Por aqui, ele terá motor 1.8 flex associado a um motor elétrico e promete consumo na casa dos 20 km/l. O Toyota Corolla 2020 ainda terá versões não híbridas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.