Volvo tenta convencer público a não comprar seus carros

Campanha na Europa está incentivando os interessados a usar o sistema de carro por assinatura da marca

13/12/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Na Alemanha, a Volvo está adotando uma campanha no mínimo inusitada. Por lá, as propagandas dizem com todas as letras: “Não compre esse carro”. Só que a ideia por lá não é impedir que as pessoas não dirijam os carros da marca sueca, mas sim utilizar o serviço de “carro por assinatura”, o Care By Volvo, ao invés de compra-lo ou financiá-lo. É o que informou reportagem da Bloomberg.

Leia mais:
XC40 mais que dobra as vendas da Volvo no Brasil
Veja ofertas de modelos da Volvo perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

Na Alemanha, o serviço de assinatura dos carros da Volvo parte de 498 euros (R$ 2.185) por mês para o XC40. Por esse valor, os assinantes têm direito não só ao uso do carro, como também seguro, impostos, assistência 24h e diversos outros serviços, incluindo a armazenagem dos pneus para inverno, algo necessário nas gélidas terras teutônicas.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro