entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet lança Monza 2019 Redline inspirado nos Midnight

Versão Midnight que vem se espalhando nos GM nacionais tem uma equivalente na China que chega agora ao novo Monza

10/01/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Poucas semanas depois de revelar oficialmente a nova geração do Chevrolet Monza na versão RS, a GM da China mostra mais uma variante esportiva do sedã, a Redline. Equivalente à versão Midnight vendida no Brasil no Tracker (e futuramente no Equinox), os Chevrolet Redline chineses tem detalhes visuais únicos. Vale lembrar que o Monza 2019 não será comercializado no Brasil.

Leia mais:
Chevrolet Monza 2019 é oficialmente lançado na China
Cruze reestilizado chega em 2019 com 4G à bordo
General Motors abaixa preço de Onix e Prisma em 2019

Equipado com os mesmos motores 1.0 turbo de 125 cv e 1.3 turbo de 163 cv da versão RS, o novo Monza Redline traz apenas diferenciações visuais. A transmissão pode ser manual de seis marchas (apenas para o 1.0) ou automática com o mesmo número de velocidades. Seguindo a tendência de outras marcas, os motores são batizados com siglas exibidas na tampa do porta-malas: 320T para o motor 1.0 turbo e 330T para o 1.3 turbo.

Confira ofertas de carros da Chevrolet na sua cidade

Midnight da China

Na China, diversos modelos da marca já contam com a versão Redline: desde à recém-lançada minivan Orlando, até o sedã grande Malibu. As diferenças do Monza RS em relação ao Redline são poucas, sendo que o RS se estabelece acima da nova variante. O para-choque tem desenho mais discreto, com entradas de ar menores e conectadas, além de grade frontal com frisos horizontais grossos.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas gratuitamente

No Monza Redline, o destaque vai para a presença de elementos visuais em preto e vermelho. O acabamento em preto brilhante domina a grade frontal, rodas de liga-leve, retrovisores, frisos da janela, logotipo da Chevrolet e aerofólio traseiro. Pequenas inserções vermelhas são feitas nas rodas de liga leve, retrovisor, além de um pequeno friso no lugar das luzes de neblina.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.