entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat Toro passa a ser vendida como RAM 1000 na Colômbia

Por lá, a RAM já vende versões rebatizadas de dois modelos comerciais da Fiat: Fiorino e Strada

23/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Desde o fim da produção da Dakota, a RAM não teve mais uma picape média para chamar de sua. Até então, seu menor modelo era a RAM 1500, além da Fiat Strada comercializada em alguns países como RAM 700. Agora, a marca norte-americana passará a vender a intermediária Toro como RAM 1000 na Colômbia – nome que pode ser usado futuramente na concorrente de Toyota Hilux e Chevrolet S10.

Leia mais:
Nova geração do Kia Soul terá farol dividido como a Fiat Toro
Kia também poderá ter rival de Fiat Toro e VW Tarok
Projeção: Como pode ficar o Fiat Fastback, o SUV da Toro

Revelada no Salão de Bogotá, a picape não foi modificada em relação à Toro, exceto os logotipos da Fiat trocados pelo carneiro da RAM. Na lateral, ela traz o inscrito RAM 1000 seguindo o padrão das picapes da marca. Por dentro, o painel perdeu o inscrito Toro e o volante traz o novo logotipo.

Confira aqui ofertas de Fiat Toro

Fora isso, a Toro da RAM é exatamente igual ao modelo da Fiat, para tanto, ela é produzida em Goiana (PE) como o modelo vendido por aqui. O motor é o mesmo 1.8 E.torQ quatro cilindros, porém bebe apenas gasolina e traz 130 cv (no Brasil, o modelo é mais potente, rendendo 135 cv com gasolina e 139 cv com etanol). A única opção de transmissão será automática de seis marchas.

Simule as parcelas do seu carro novo

Não foram divulgados detalhes sobre equipamentos da RAM 1000. Na traseira, ela traz a inscrição Laramie, usada pelas versões intermediárias das picapes maiores. O visual externo segue o padrão da versão Volcano com retroviusores pretos, cromados e grade frontal preto brilhante. Já por dentro, as molduras marrom do painel são as mesmas da versão Volcano, mas a central multimídia mais simples veio diretamente da intermediária Toro Freedom.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.