Honda apresenta a Biz 2019

CUB da marca ganhou novas cores e já vem equipada com freios combinados nas duas versões oferecidas em nosso mercado

10/10/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda anunciou o início das vendas para a Biz 2019 com a introdução de novas cores. Na Biz 125 as cores inéditas são prata e cinza metálicos, além do vermelho perolizado e manutenção do branco perolizado. Já a Biz 110i será oferecida nas cores cinza metálico, vermelho perolizado, além da manutenção do branco em novos grafismos. O preço público sugerido, respectivamente, é de R$ 9.590,00 e R$ 7.750,00.

Leia mais:
Confira a avaliação da Honda Biz 125

Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo veículo
Confira ofertas de veículos perto de você

A moto tem como principais diferenciais o câmbio de embreagem automática e compartimento porta-capacete sob o banco comando de abertura acionado pela chave de ignição e tomada 12V para recarga de dispositivos como smartphones e tablets, situada sob o assento e posicionada para não interferir na utilização do espaço. Falando em carga, há ainda um gancho retrátil na face posterior do escudo frontal.

Na mecânica, permanecem os motores 110i, rodando apenas com gasolina, e o 125, capaz de rodar tanto com gasolina, quanto com o etanol em qualquer proporção de mistura de ambos. A Biz 2019 também conta com o sistema de frenagem CBS – Combined Brake System – que faz o pedal do freio atuar tanto na roda traseira como na dianteira, enquanto a alavanca no punho da direita continua acionando exclusivamente o freio dianteiro.

Ambas as versões estarão disponíveis nas lojas da Honda a partir do mês de outubro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem além de sete trocas de óleo gratuitas.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro