entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda Bros 160 ESDD chega à linha 2019

Com poucas alterações, versão completa da trail já traz freios a disco nas duas rodas e sistema combinado de frenagem

10/10/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda anunciou o início das vendas da Bros ESDD linha 2019. A versão mais completa da pequena trail agora conta com mais uma opção de cores: branca com grafismos em vermelho em alusão à linha CRF. As opções Vermelho, Azul e Laranja continuam disponíveis e contam agora com novos grafismos. A Bros ESDD 2019 agora custa R$ 12.250. Já a versão de entrada, com freios a tambor, ainda não sofreu alterações.

Leia mais:
Confira a avaliação da Honda Biz 125
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo veículo
Confira ofertas de veículos perto de você

Como diz em sua sigla, ESDD (Electric Start Dual Disc), a Bros 2019 mais completa conta com partida elétrica, freios a disco nas duas rodas e sistema de frenagem combinada. Mesmo se usando apenas o freio traseiro, uma parte da força de frenagem também será transmitida para a roda dianteira da moto.

Na mecânica, nada muda. O motor monocilíndrico arrefecido a ar de 4 tempos tem comando único de válvulas no cabeçote. Com 162,7 cm3, adota o sistema de injeção de combustível PGM-FI FlexOne, permitindo o uso de etanol e gasolina em variadas proporções. A potência máxima é de 14,7 cv com etanol e 14,5 cv com gasolina, sempre a 8.500 rpm. O torque máximo é de 1,60 kgf.m com etanol e 1,46 kgf.m com gasolina, a 5.500 rpm. O câmbio é sequencial de cinco velocidades.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.