entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda HR-V elétrico é lançado com 340 km de autonomia

Batizado de Everus VE-1, o novo modelo será vendido somente na China sob uma nova marca

26/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de registros de patente terem vazado, a Honda finalmente lançou a versão elétrica do SUV compacto HR-V na China. Contudo, diferentemente do que se pensava, o modelo não será vendido como Honda, mas sim sob a nova marca Everus, focada somente na produção e venda de carros 100% elétricos. O VE-1, será seu primeiro modelo e vai custar R$ 94.167.

Leia mais:
Honda HR-V 2019 melhora conjunto e pesa no preço |1º Contato
SUVs mais vendidos de outubro: Honda HR-V na vice-liderança
Novo Honda HR-V Touring 2019 será turbinado

Equipado com um novo conjunto de baterias, o Everus VE-1, ou HR-V elétrico se preferir, tem 163 cv e autonomia total estimada de 340 km, segundo a Honda. A tração é apenas dianteira, já que há apenas um motor elétrico. Ele ainda possui três modos de condução: Normal, Sport e B, esse último economiza baterias e torna o sistema de freio regenerativo mais atuante.

Confira aqui ofertas de HR-V

Além da mecânica, o Everus se diferencia do HR-V também em visual. A dianteira traz uma larga barra preta conectando os dois faróis – full LED, vindos diretamente da versão Touring. A grade frontal é invertida em relação à usada no SUV nacional e há uma barra horizontal de LEDs na extremidade do para-choque.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Na traseira, lanternas transparentes e novo para-choque. O HR-V elétrico ainda traz maçanetas e teto pintados em preto, rodas de liga leve maiores e estribo lateral. Por dentro, o modelo segue o mesmo visual do SUV compacto vendido no Brasil, a exceção fica por conta do painel de instrumentos digital e pelo logotipo da Everus que substitui o da Honda.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.