entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jaguar mostra novo XE 2020 com interior refinado

Marca britânica mostra a mais nova interação de seu sedã de entrada com novo visual e melhor acabamento interno

28/02/2019 - Thiago Moreno / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Jaguar divulgou hoje as primeiras informações a respeito do novo XE 2020, que será mostrado ao público pela primeira vez no Salão de Genebra (SUI). O modelo passou por um facelift e ganhou um interior mais refinado, sendo que a marca afirma que “cada aspecto da cabine (do XE) foi melhorado para maior conveniência e conforto dos passageiros”.

Leia mais:
Depois de Evoque e Discovery, Jaguar E-Pace também vira flex

Veja ofertas de modelos da Jaguar perto de você
Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

Nas mudanças externas, o XE 2020 ganhou um novo para-choque dianteiro, mais esportivo e com tomadas de ar maiores. Os faróis de LED também trazem um novo visual. Na traseira, o para-choque também foi mudado para ficar mais esportivo, embora as alterações por lá tenham sido mais tímidas.

Por dentro, o modelo recebeu novos acabamentos e um volante mais esportivo. Opcionalmente a posição ocupada no console central pelos botões do ar-condicionado e entretenimento podem ser substituídos por uma tela de toque, como já acontece, por exemplo, no Range Rover Velar.

Outros opcionais são o painel de instrumentos digital com tela de 12,3”, câmera traseira para oferecer uma visão sem obstruções como pode ocorrer com o espelho interno, carregamento de celulares sem fio, borboletas para trocas de marcha iguais às do esportivo F-Type e inteligência artificial para aprender as configurações preferidas do motorista para as posições de bancos e espelhos, além das preferências de rádio e ar-condicionado.

Entre as opções de motorização estão o 2.0 turbo de quatro cilindros com potência variando entre 250 cv e 300 cv, ou, para a Europa, um propulsor a diesel de 180 cv. O modelo traz tração traseira de série, mas é possível pedi-lo com tração integral.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.