Jeep Renegade já aparece em site

Após ter sido apresentado no Salão de São Paulo, Jeep Renegade já aparece no site da marca ainda sem preços definidos

03/12/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Um mês após ter sido apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o Jeep Renegade já aparece no site brasileiro da marca. Conforme o iCarros informou em outubro, o novo SUV compacto será fabricado em Goiana (PE) numa nova unidade produtiva da FCA (Fiat-Chrysler) com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015, mas os preços ainda não foram confirmados.

Serão três versões de acabamento: Sport, de entrada, Longitude, intermediária, e TrailHawk. As opções de motorização ficarão por conta do 1.8 E-Torq flex, já conhecido na linha Fiat, mas com um novo acerto para o Renegade, e um 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv. Enquanto as duas primeiras configurações poderão ser equipadas com qualquer um dos propulsores, a mais completa será disponibilizada apenas com o movido a diesel.

A Traihawk será também a única com tração 4x4 e um seletor para ajustar as respostas do veículo de acordo com o terreno. Nessa configuração, o Renegade terá suspensão elevada e pneus de uso misto, enquanto a única opção de câmbio será uma transmissão automática de nove velocidades. A Sport pode vir com um câmbio manual de cinco velocidades, além do automático de nove (diesel) ou seis marchas (flex), enquanto a Longitude será oferecida apenas com as opções automáticas.

Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.