entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Peugeot 508 Hybrid tem consumo inacreditável de 76,5 km/l

Motorização híbrida do novo Peugeot 508 será usada por outros carros da PSA, incluindo Citroën e Opel

09/09/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O futuro da PSA é eletrificado, não há como negar. Peugeot, Citroën e Opel investem forte nesse segmento com versões elétricas e híbridas de seus carros a combustão. Mas agora a Peugeot foi além e lançou a versão híbrida do sedã 508 e da perua 508 SW com consumo absurdo de 76,5 km/l.

Veja aqui ofertas de carros da Peugeot na sua cidade

Tomando como base o motor 1.6 THP turbo de 180 cv, a dupla ecologicamente correta da Peugeot recebe um motor elétrico de 109 cv para que, juntos, rendam 225 cv. A marca francesa não revela dados sobre 0 a 100 km/h, velocidade máxima e torque do 508 Hybrid. É o mesmo conjunto do Peugeot 3008 híbrido.

Por serem híbridos do tipo plug-in, 508 Hybrid e 508 SW Hybrid podem ter suas baterias carregadas em tomada doméstica. Esse artifício permite instalação de baterias maiores que provém autonomia totalmente elétrica de 54 km no sedã e 52 km na perua. A recarga total é feita em 1h45 com a Wallbox opcional de 6,6 kW e 32A.

Simule aqui as parcelas do seu próximo carro

Além do segundo bocal de abastecimento, usado para a parte elétrica do 508, não há mudanças visuais na versão híbrida. Chamativo e ousado, o modelo tem perfil esportivo, faróis afilados e lanternas traseiras conectadas. Foi o primeiro modelo a ostentar a nova linguagem visual da Peugeot.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.