entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Teremos uma nova perua no Brasil: Mini Clubman chega em 2019

Último trimestre do ano será marcado pelo lançamento da reestilizada Mini Clubman no Brasil

20/09/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Revelada recentemente na Europa, a reestilização da Mini Clubman já está confirmada para o Brasil. A exótica perua será lançada no país no último trimestre do ano, completando a reestilização da família de compactos que conta ainda com o hatch (comumente referido como Mini Cooper) e o conversível Cabrio.

Portas da esperança

As mudanças visuais buscam distanciar a perua do hatch, adotando grade frontal exclusiva com visual mais esportivo, para-choque diferenciado e pequenos retoques no interior, como a nova central multimídia de 8,8 polegadas. A traseira da Clubman é marcada pelas portas com abertura oposta tipo celeiro.

Veja aqui ofertas de carros da Mini na sua cidade

Na reestilização, a perua da Mini ganhou lanternas inspiradas na bandeira do Reino Unido, a Union Jack. Além das mudanças visuais, a Clubman recebeu novas cores Summer Red, British Racing Green e Enigmatic Black.

Vastidão de motores

A suspensão foi recalibrada e baixada em 10 milímetros, mas esse acerto pode não seguir para o Brasil. Debaixo do capô, a perua da Mini tem como opções os motores 2.0 turbo de 192 cv, 1.5 turbo de 136 cv ou diesel 1.5 de 115 cv e 2.0 de 150 cv ou 190 cv.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Atualmente no Brasil apenas o 2.0 turbo é oferecido e deve seguir assim. A versão esportiva John Cooper Works deve ser oferecida no país quando a nova Mini Clubman chegar no último trimestre de 2019.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.