entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toyota Yaris ganha versão esportiva híbrida que faz 32 km/l

Apesar de completamente diferente do modelo brasileiro, o conjunto do Yaris GR Sport bem que poderia ser usado aqui

17/09/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Cada vez mais comprometida com a ampliação da oferta de carros híbridos, a Toyota lançou na Europa uma inédita versão esportiva híbrida do Yaris, a GR Sport. Completamente diferente do modelo vendido no Brasil, o Yaris europeu está em sua terceira geração reestilizada pela segunda vez.

Leia mais:
Toyota Yaris hatch: é ok ser apenas ok | Teste
Toyota Yaris sobe de preço poucos meses após lançamento
Honda Fit EX ou Toyota Yaris XLS? | Em números

O inédito Toyota Yaris GR Sport é equipado com um motor 1.5 quatro cilindros bastante semelhante ao usado no modelo nacional. A diferença está na presença de um motor elétrico para, juntos, produzirem 100 cv e 11,3 kgmf de torque. O número é inferior ao Yaris 1.3 brasileiro que traz 101 cv e 13,1 kgfm de torque.

Procurando um Yaris? Veja aqui as ofertas

O truque da versão GR Sport está no consumo extremamente baixo: ele é capaz de fazer 30,3 km/l na estrada, enquanto na cidade o consumo é de apenas 32,5 km/l. A transmissão é do tipo CVT, assim como todos os outros híbridos da Toyota e também das versões nacionais do Yaris.

Confira exatamente quanto pagar pelas parcelas do seu carro novo

Apesar de ser voltado para o baixo consumo, o Yaris GR Sport traz visual esportivo, ressaltado pela grade frontal estilo colmeia com friso vermelho na parte inferior. Ele tem ainda retrovisores, rodas de 17 polegadas e teto pintados em preto. Na traseira, ele ganha um discreto aerofólio preto e um friso vermelho na parte inferior do para-choque. Os bancos esportivos tem revestimento de couro e ultrasuede.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.