Depois das mudanças do Chevrolet Vectra sedã, chegou a vez do hatch GT passar pelo bisturi. Apelidado de Remix, assim como o três volumes foi chamado de Next Edition, o Vectra GT ganhou uma nova frente, que tem a grade cortada por uma barra na cor da carroceria e novo para-choque. Na traseira, apenas a gravata da Chevrolet perdeu o círculo em volta. Por dentro, novos revestimentos e grafismos do painel de instrumentos.
O motor de 2,0 litros foi modificado e agora rende 133 cv com gasolina e 140 cv de potência com álcool a 5.600 rpm. O torque também cresceu para 18,9 kgfm (g) e 19,7 kgfm (a) sempre a 2.600 giros. Além disso, a suspensão do novo Vectra GT foi recalibrada para dar mais estabilidade e conforto aos ocupantes. O carro também ganhou na lista de equipamentos, que agora conta com o CD-Player com entrada para SD Card, iPod e sistema Bluetooth.
Como perdeu o GPS de série, o Vectra GT ficou mais barato e agora parte de R$ 56.034 contra os R$ 57.784 da versão anterior. O top GT-X, que antes custava R$ 66.284, agora sai da loja por R$ 64.134. A perspectiva da GM é vender 13 mil unidades até o final do ano, sendo 70% de GT e 30% de GT-X.