entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volkswagen: Gol, Saveiro e Voyage chegam à linha 2020

Sem mudanças visuais e poucas novidades em itens opcionais, linha 2020 dos compactos da VW chega às concessionárias

10/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Sem preços divulgados ainda, os Volkswagen Gol, Voyage e Saveiro chegam à linha 2020. Foram feitas poucas mudanças no trio, sendo a principal aplicada na variante de entrada da picape.

Leia mais:
Renegade sobe, Mobi cai e Onix domina em março
VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross
Logotipo da Volkswagen deve mudar com chegada do novo Golf 8

Agora a Saveiro Robust conta com o mesmo painel reestilizado usado no restante da família. Até então, por ser a versão mais simples e barata, ela ainda usava o antigo conjunto interno do Gol de 2012.

Veja aqui ofertas de Saveiro 

A Saveiro continua a ser oferecida nas versões Robust (Cabine Simples ou Dupla), Trendline (Cabine Simples) e Cross (Cabine Dupla). A esportiva Pepper deixou de ser ofertada, assim como a opçãode Cabine Estendida. Há apenas motor 1.6 para a Saveiro, sendo as versões Robust e Trendline equipadas com 104 cv, enquanto a Cross usa o 1.6 MSI de 120 cv. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.

Procurando um Gol? Veja ofertas

Para Voyage e Gol o pacote limitado Urban Completo II – Limited Edition continua a ser oferecido. Ele traz rodas de liga leve de 15 polegadas, alarme na chave canivete, retrovisores elétricos com função tilt-down, sensor de ré e vidros elétricos nas quatro portas.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Para a dupla, há três opções de motor e duas de câmbio. A variante de entrada vem com o 1.0 MPI três cilindros de 84 cv, enquanto o modelo intermediário vem com 1.6 de 104 cv. Para essas opções há apenas câmbio manual de cinco marchas. Com transmissão automática de seis marchas, Gol e Voyage recebem o motor 1.6 MSI de 120 cv.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.