entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volvo S90 chega ao Brasil em versão híbrida por R$ 365.950

Maior sedã da marca será vendido somente em sua versão mais completa e ecologicamente correta

01/10/2018 - João Brigato / Fotos: João Brigato / Fonte: iCarros

Junto ao lançamento do XC60 T8 no Brasil, a Volvo relevou de surpresa a chegada do S90 ao nosso mercado igualmente em sua versão híbrida. Cobrando R$ 365.950 pelo conjunto, ele se situa como o mais caro, potente e sofisticado sedã da Volvo no Brasil. Em cifras, ele fica abaixo apenas do XC90 em suas versões híbridas e diesel.

Leia mais:
Volvo XC60 híbrido chega ao Brasil fazendo 20 km/l
Volvo V60 Cross Country volta em nova geração renovada
XC40 dobra as vendas da marca e vende mais que todos Volvo

Tal qual o XC60 T8, o Volvo S90 T8 será oferecido no Brasil somente com o conjunto híbrido. A combinação traz motor 2.0 quatro cilindros turbo de 320 cv e 40,8 kgfm de torque associado a um motor elétrico de 87 cv e 24,5 kgfm de torque para, juntos, renderem 407 cv e 65,3 kgfm de torque. A transmissão é automática de oito marchas e a tração é integral.

Confira aqui ofertas de carros da Volvo

Segundo a Volvo, seu consumo fica entre 20 a 25 km/l. Já a prova dos 0 a 100 km/h em cumprida em apenas 4,9 segundos, tempo de muitos carros verdadeiramente esportivos. Além de ter suas baterias recarregadas pelo próprio motor a combustão, a Volvo dispõe de sistema de carregamento doméstico que pode demorar de 3 a 7 horas para encher as baterias, dependendo da amperagem da tomada.

Simule as parcelas do seu próximo carro

De série, o Volvo S90 vendido no Brasil somente na versão Inscription vem equipado com piloto automático adaptativo, manopla de câmbio de cristal, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, park assist, sistema de som premium Bowers & Wilkins com 1.400 watts de potência, 19 alto-falantes e subwoofer, bancos dianteiros com ajuste elétrico, ventilação e aquecimento, ar-condicionado digital de duas zonas, teto solar, painel de instrumentos digital, frenagem autônoma de emergência com visão noturna, sensor de chuva e farol, head-up display e faróis full-LED.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.