entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW T-Cross tem primeiras imagens e informações reveladas

Apesar de ainda camuflado, SUV compacto do Polo vai sendo revelado pela Volkswagen aos poucos

11/07/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Falta pouco para a estreia do primeiro SUV compacto da Volkswagen no mercado brasileiro. Derivado do Polo, o VW T-Cross teve suas primeiras imagens oficiais reveladas pela fabricante na Alemanha. Apesar de ainda camuflado, a marca revelou importantes detalhes sobre o modelo e também alguns equipamentos.

Leia mais:
Amarok V6: quando a VW fez a picape média mais potente
Parceria entre Volkswagen e JAC envolverá mais uma marca
Essa é a traseira do VW T-Cross, o SUV compacto do Polo

O T-Cross terá exatamente 4,10 m de comprimento no mercado europeu, de acordo com a Volkswagen. Isso o coloca abaixo dos 4,23 m do Jeep Renegade, dos 4,29 m do Honda HR-V e dos 4,29 m do Nissan Kicks, seus principais concorrentes. Rumores apontam que o T-Cross brasileiro e o indiano terão entre-eixos alongado e, consequentemente, mais comprimento.

Procurando um carro da Volkswagen? Veja ofertas

Vale lembrar que na Europa a Volkswagen ainda tem o T-Roc, seu segundo SUV compacto e que possui 4,25 m de comprimento. Como o Brasil não terá esse segundo modelo, o T-Cross nacional poderá ser maior para ficar parelho a seus rivais diretos. Uma das artimanhas da Volkswagen para ganhar espaço com o SUV será a segunda fileira de bancos deslizante, como no Fox e na recém reestilizada Chevrolet Spin.

Confira aqui ofertas de VW 0km

De acordo com a Volkswagen, o SUV compacto terá opção de rodas de liga leve de 18 polegadas, painel de instrumentos totalmente digital de 8 polegadas e também um novo volante, diferente da direção do Golf que todos os modelos da marca atualmente usam. Haverá ainda sistema de som Beats com 300 watt de potencia e quatro entradas USB.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu carro novo

Na Europa, ele terá cinco versões e três opções inéditas de cores: Preto Uni, Laranja Energetic e Azul Makena Turquoise. Para o mercado brasileiro, podem ser alteradas as opções de versão, cores e equipamentos já divulgados pela Volkswagen, assim como o comprimento total do SUV compacto.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.