entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Indian apresenta nova Roadmaster

Novo modelo da marca norte-americana Indian oferece mais conforto para piloto e garupa com motor de 1800 cc

30/07/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Indian apresenta nova Roadmaster

A Indian, marca centenária de motos customs que pertence à Polaris, apresentou seu primeiro modelo touring para 2015, a Roadmaster. O design segue a fórmula já consagrada por outros modelos de mesma proposta, como a Harley-Davidson Electra Glide: um grande escudo frontal, malas laterais, um grande topcase e muito conforto para piloto e garupa. A moto traz ainda as características comuns das motos da Indian, como o para-lama dianteiro que cobre boa parte da roda e ostenta o mascote “War Bonnet” sobre ele.

O motor é o Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³ capaz de gerar até 16,1 kgfm de torque máximo a 2.600 rpm. A nova Indian se destaca por ser a única moto do line-up 2015 com encosto do garupa integrado ao topcase, pedaleiras tipo plataforma ajustáveis e aquecedores de manopla e assentos. O preço sugerido da nova Roadmaster nos Estados Unidos é de US$ 26.999, o que corresponde a cerca de R$ 60.000. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.