entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Suzuki apresenta réplica da GSX-R 1000

Modelo réplica da Suzuki GSX-R 1000 que disputa o Mundial de Superbike terá apenas 25 unidades produzidas

25/08/2014 - Agência Infomoto / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Suzuki revelou uma edição especial para o Reino Unido de sua principal superesportiva, a GSX-R 1000. Pintada em azul e branco, a roupagem é uma réplica da utilizada pelo modelo pilotado por Alex Lowes e Eugene Laverty no Mundial de Superbike.

Apenas 25 unidades serão produzidas e cada moto virá com escape Yoshimura R77 e a assinatura dos pilotos no capuz que cobre o assento da garupa. De acordo com o gerente de marketing da Suzuki Grã-Bretanha, Rob Cooper, a nova edição limitada repete o sucesso de outra moto lançada anteriormente. “Seguindo a popularidade da Tyco Suzuki replica GSX-R 600, lançada nesse verão, temos o prazer de entregar uma GSX-R 1000 com a roupagem Voltcom Crescent”, afirma o executivo.

O preço oficial da moto no Reino Unido é de 11.999 libras (cerca de R$ 45.000), 1.000 a mais do que o modelo convencional.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.