entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10 - Motos esperadas para o Intermot 2014

Veja dez apostas que prometem agitar o Salão de Colônia (ALE), que acontece entre os dias 1 e 5 de outubro

25/09/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Top 10 - Motos esperadas para o Intermot 2014
  • Top 10 - Motos esperadas para o Intermot 2014 Kawasaki Ninja H2 Yamaha MT-09 Tourer BMW S 1000 RR 2015 Suzuki GSR 250F Nova geração da Versys KTM 1390 Super Adventure Ducati Scrambler KTM 390 Adventure BMW K 1600 bagger Ducati 1299 Panigale
     
 
Na próxima semana, entre os dias 1 e 5 de outubro, as atenções do universo motociclístico se voltam para a Alemanha. O Intermot, o Salão de Motos de Colônia, antecipa alguns lançamentos para o ano seguinte. Com periodicidade bienal, a feira costuma ser o palco de estreia para os novos modelos da BMW e mesmo de outras marcas que não são alemãs, como acontece com a Kawasaki e a austríaca KTM. Algumas novidades já foram antecipadas pela imprensa internacional. Outras, apenas no evento saberemos se não passam de boatos. Mas, como a ansiedade é grande, fizemos uma lista de dez modelos que esperamos ver na edição 2014 do Intermot. Confira.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.