entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Conceito elétrico Imagine by Kia tem 21 telas no painel

Para quem acha que painel de instrumentos digital e central multimídia grande já representam telas demais em um carro

08/03/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Carros conceito revelam o futuro de uma fabricante e por conta da não necessidade de seguir regras e de precisar agradar ao grande público, algumas marcas ousam nesse tipo de carro. Algumas, como a Kia,  literalmente saem da casinha. Com nada menos do que 21 telas na cabine e um tipo de carroceria que nem a própria marca sabe definir, o Imagine by Kia foi a atração da marca sul-coreana no Salão de Genebra.

Leia mais:
Kia Soul será apenas elétrico na Europa. Autonomia de 452 km
Hyundai: Genesis G90 Limousine tem verdadeiro Gangnam Style
Kia Stinger GT chega por R$ 349.990 em versão Fittipaldi

Segundo a Kia, seu conceito é um misto de sedã, SUV e crossover. Olhando para ele, é possível ver proporções e estilos que remetem diretamente às três categorias. Replicando a típica grade nariz de tigre da Kia, o conceito tem faróis de LED integrados que dominam toda dianteira.

Veja aqui ofertas de carros da Kia na sua cidade

A carroceria é marcada por linhas fluidas e limpas, a exceção fica por conta de alguns relevos sextavados na parte inferior da carroceria. Na traseira, a longa tampa de vidro se funde a uma falsa saída de ar, enquanto as lanternas de LED são finas barras luminosas rasgando a carroceria e outra falsa saída de ar. Rodas de 22 polegadas completam o conjunto.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui gratuitamente

Por dentro, a Kia instalou nada menos do que 21 telas de alta definição lado a lado formando, visualmente, uma onda. A marca até fez uma pequena brincadeira com essa quantidade exagerada de telas ao afirmar que isso é uma resposta ao frenesi atual do mercado por colocar centrais multimídia gigantescas e telas em tudo quanto é canto.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.