entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Campeão, Fit perde com o câmbio automático

A nova geração ficou mais acertada no desenho e ganhou espaço interno, mas perdeu em dirigibilidade sem a antiga caixa CVT

14/01/2009 - Texto e fotos: Fernando Pedroso / Fonte: iCarros

A lista de equipamentos também é recheada. Desde a versão LX, que custa R$ 49.580 com câmbio manual e R$ 53.265 com transmissão automática, o Fit já vem com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, airbag duplo, alarme com controle na chave, vidros e travas elétricas. Os freios ABS só estão disponíveis da versão LXL (R$ 53.300 manual e R$ 56.985) para cima. Uma pena.

Desenho foi a melhor mudança

Como dito no começo da matéria, o desenho foi uma das principais mudanças do carro. Realmente, o carro deixou o jeito ‘bonzinho’ de suas linhas arredondadas e faróis grandes para ganhar uma cara de ‘malvado’. A minivan ostenta agora linhas mais retas e fluidas. A lateral tem três linhas que vão a diferentes direções, dando mais esportividade ao desenho. A traseira, com lanternas exclusivas para o mercado brasileiro, também ficou mais reta, destoando somente a barra acima da placa na cor preta.

As rodas, que antes pareciam fora das proporções da carroceria, agora são de 15 polegadas para as versões LX e LXS (ambas com motor 1.4). Para as mais caras EX (R$ 56.855 manual e R$ 60.550 automático) e EXL (R$ 63.860 manual e R$ 66.070 automático), que têm motor 1.5, as rodas são de 16 polegadas. O resultado complementa o visual mais esportivo, feito para quem precisava de só mais este motivo para comprar o Fit.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.