entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Journey levanta moral da Dodge no País

Crossover já passou vendas do Hyundai Vera Cruz e Kia Sorento; ao lado da picapona RAM, completa a linha da marca no Brasil

25/03/2009 - Texto e fotos: Anelisa Lopes / Fonte: iCarros

A força que o motor faz para ganhar velocidade quando está completamente lotado ou em uma ladeira pode ser percebida pelo aumento no nível de ruído na cabine, já que, normalmente, é bem baixo. As grandes dimensões não foram capazes de interferir na estabilidade do Journey. O conjunto da suspensão é bem acertado e tem uma tendência mais rígida, o que não chega a incomodar os passageiros quando um buraco ou valeta é ultrapassado.

 

Espaço e funcionalidade são destaques

 

Se a ideia, então, é carregar a família, vamos aos atributos do veículo. Boa posição para dirigir, porta-trecos na parte de trás do assoalho, porta-óculos que faz as vezes de espelho interno (para verificar a criançada no banco de trás), além de bastante espaço interno, e bagageiro de 758 litros (com a terceira fileira rebatida).

 

O Journey sai de fábrica com ar-condicionado automático com saída na parte traseira, assento revestido com tecido lavável, dez airbags, banco do motorista com regulagem elétrica, computador de bordo, freios com ABS, monitoramento de pressão dos pneus, programa eletrônico de estabilidade com controle de tração, piloto automático e rodas de liga leve.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.