Peugeot206 CC2008

1 versão a partir de R$ 40.253
Maravilhoso
GILBERTO LEITE SARAIVA
em 18/05/2016
Pontos positivos: beleza e design
Pontos negativos:
206 CC - Ótimo conversível e barato
Ruben Antunes
em 13/05/2015
Pontos positivos: esportividade, visual irado, chama atenção aonde passa.
Pontos negativos: o consumo poderia ser um pouco menor, não existe versão flex.
Comentários: esse carro é lindo e é tiração de onda nível master por onde anda. com a capota fechada, se torna um carro interessante e diferente no trânsito. tenho o meu há três anos e só manutenção de rotina (revisões), e a capota elétrica nunca deu problema.
Conversível a bom preço
Ruben Antunes
em 24/11/2014
Pontos positivos: dirigibilidade muito boa, design lindo, ótima estabilidade, motor nervosinho.
Pontos negativos: com a capota fechada, o espaço interno meio é apertado se você é um pouco alto ou forte/gordinho.
Comentários: carro lindão com cara de mais caro do que realmente é. com o formato conversível chama muuuuuito a atenção por onde passa.
otimo custo beneficio
alexandre dias
em 17/10/2012
Pontos positivos:
Pontos negativos: desgaste rapido do cano de descarga
Recomendo
Ronei Oliveira
em 01/12/2009
Pontos positivos: muito bonito. melhor custo benefício em conversíveis de capota rígida. a quantidade de equipamentos e itens de conveniência é realmente um ponto positivo.
Pontos negativos: poderiam oferecer um motor diferenciado como o 2.0 vendido na europa.
Comentários: quem reclama do preço de manutenção com certeza tem feito manutenção corretiva e não preventiva. preço pra quem leva manutenção em dia é bem acessível.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 206 CC 0km