Peugeot207 SW2013

carro bom e barato

207 SW XR 1.4 8V (flex)

paulo

em 09/05/2023

o custo/beneficio é muito bom, economia de combustivel, acabamento interno, itens de serie, dirigibilidade muito boa

a suspensão traseira costuma dar problema depois de alguns anos de uso, como qualquer outro carro,

carro muito economico, tanto na cidade como na rodovia, rodei 730 kms com 1 tanque de gasolina. boa estabilidade nas curvas

Simplesmente surpreendente...ao contrário.

4,4

207 SW XS 1.6 16V (flex) (aut)

Wagner Caldeira

em 24/05/2019

é bonitinho e tem um acabamento razoável

suspensão, motor, câmbio, ruídos, o carro é um lixo, cons 6,3km/lt g podium, 7,8km/lt na estr. etanol, a única vez que usei fez 4,5km/lt. quem fala que o carro é bom

carro do único dono, peguei 32.256km rodados, cheirava a novo, 57.000 solenóides, filtro vedações e óleo do câmbio, 62.000 a transm diant esq, em pouco mais de 1 ano e1/2 leques diant 3x, 71.500,a bobina, velas, e correia dentada, 80.000 os 4 amortec.

Mesmo com 10 anos de produzida continua bem atual e mais tecnol?gica que outros modelos.

207 SW XR S 1.4 8V (flex)

Carlos Alberto

em 10/12/2018

consumo excelente cidade/estrada em torno de 11 km com etanol e 14 com gasolina... de f?brica com itens que, em populares seria opcional, bom espa?o interno. manuten??o f?cil e n?o t?o cara quanto muitos pensam.

estepe em baixo do carro.

uma boa rela??o custo/beneficio.

plenamente surpreso e encantado

207 SW XR 1.4 8V (flex)

jose carlos

em 18/05/2016

consumo eu julgo excelente, qlqr carro à gasolina faz em média 8 na cidade e o meu peugeot sw faz 7 km por litro de etanol. variedade de opcionais que são encontrados em populares nacionais que custam mais caros. porta malas excelente para uma família de 4 pessoas em viagens. painel de instrumentos sofisticado e elegantes. regulagem de altura no banco do motorista, opcional somente em carros de grade porte. etc

somente um pneu estepe difícil acesso, mas tudo bem o pneu não fura todo dia.

Decepção total

3,9

207 SW XR S 1.4 8V (flex)

em 25/02/2016

acho que o que mais se destaca nesse carro, é o design. um outro ponto positivo são os itens de série.

são muitos...suspensão praticamente descartável, todos os anos preciso fazer reparos, valores absurdos das peças, consumo excessivo, seja no álcool ou na gasolina, média de 5 no álcool e 7 na gasolina, um absurdo!

pior carro que já tive, não aconselho ninguém a pegar um. bebe demais, peças e manutenção extremamente caras.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 207 SW 0km