Peugeot2072015

Peugeot 207 2015

Confortável

207 Hatch Active 1.4 (Flex)

Bruno Braga

em 14/06/2023

carro muito confortável com muitos adicionais a mais que os concorrentes do mesmo valor

durabilidade da suspensão

interior preto facilita muito a limpeza, apensar do que muitos falam, me dá menos manutenção que o carro anterior que tinha

Ótima relação custo x benefício e com conforto !

Conta Do Fernando

em 23/03/2022

econômico, confortável, boa dirigibilidade, bonito, com itens q não se encontra em muitos modelos mais caros, manutenção tranquila e bons preços. por ser um carro leve, o motor 1.4 funciona muito bem, inclusive em ladeiras ingremes.

apenas a posição da roda. mas, é algo q dificilmente será necessário usar. e, ainda assim, simulei uma troca e é muito fácil de retirá-la.

comprar um peugeot usado é excelente custo x benefício. a questão é vistoriar o carro a ser comprado, e depois fazer a manutenção corretamente. fazendo isso, é só aproveitar o carro e a economia !

Pegeout 207, suspensão casquinha de ovo, péssimo carro em quase tudo!!!

3,6

207 Hatch XS 1.6 16V (flex)

GILBERTO DA MONTEIRO

em 09/10/2019

o designe interior

difícil achar peças, quando acha é muito cara , péssima suspensão, quebra muito, não troca pivô, somente bandeja completa, não troca homocinerica, somente semi eixo completo, o eixo traseiro da muito

comprei um 207 2010 escapade verão perua 0 km, logo após o primeiro ano ja tive problemas com suspensão, de lá pra cá gasto em média todo ano algo em torno de 3.000,00 , um carro muito fraco de suspensão

Carro show

Diego Narciso Ramos

em 05/10/2019

carro confortável, motor bom. estou com o meu a 4 anos e nunca me deixou na mão.

a suspensão muito fraca. rolamento do eixo traseiro não aguentam muito o tranco.

gosto do carro. bom e barato

Ótimo

Wilson Freire

em 01/09/2019

quaze tudo

o estep enbaixo da mala e os botões dos que não fica nas portas

o carro tá no meu gosto, recomendo

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 207 0km