Peugeot2072015

Peugeot 207 2015

1 versão a partir de R$ 25.078
Pegeout 207, suspensão casquinha de ovo, péssimo carro em quase tudo!!!
3,6
207 Hatch XS 1.6 16V (flex)
GILBERTO DA MONTEIRO
em 09/10/2019
Pontos positivos: o designe interior
Pontos negativos: difícil achar peças, quando acha é muito cara , péssima suspensão, quebra muito, não troca pivô, somente bandeja completa, não troca homocinerica, somente semi eixo completo, o eixo traseiro da muito
Comentários: comprei um 207 2010 escapade verão perua 0 km, logo após o primeiro ano ja tive problemas com suspensão, de lá pra cá gasto em média todo ano algo em torno de 3.000,00 , um carro muito fraco de suspensão
Carro show
207 Hatch XR 1.4 8V (flex) 4p
Diego Narciso Ramos
em 05/10/2019
Pontos positivos: carro confortável, motor bom. estou com o meu a 4 anos e nunca me deixou na mão.
Pontos negativos: a suspensão muito fraca. rolamento do eixo traseiro não aguentam muito o tranco.
Comentários: gosto do carro. bom e barato
Ótimo
207 Hatch XR 1.4 8V (flex) 4p
Wilson Freire
em 01/09/2019
Pontos positivos: quaze tudo
Pontos negativos: o estep enbaixo da mala e os botões dos que não fica nas portas
Comentários: o carro tá no meu gosto, recomendo
?timo carro , bonito e econ?mico
207 Hatch XR S 1.4 8V (flex)
Thayse de Maia Rodrigues
em 14/08/2018
Pontos positivos: mesmo tendo quase 10 anos ? um carro bonito , acabamento de qualidade n?o tem compara??o com outros populares banco regul?vel altura, farolete , computador de bordo , retrovisores el?tricos , ar condicionado gela muito , motor potente 1.4 fazendo 12km em m?dia na cidade , vidros 4p el?tricos manuten??o n?o ? t?o cara como falam n?o trocaria por nenhum palio , gol e outros que andam por a? e n?o tem a metade do que vem no meu 207
Pontos negativos: estepe em baixo do carro
Comentários: se voc? procura um bom custo benef?cio + beleza, esse ? o carro
?timo carro
207 Hatch XR S 1.4 8V (flex)
José
em 13/04/2018
Pontos positivos: baixo consumo boa dirigibilidade ?timo desempenho
Pontos negativos: nenhum
Comentários: ve?culo em excelente estado...

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 207 0km