Peugeot2072015

Peugeot 207 2015

1 versão a partir de R$ 27.444
7,8
7,5
?timo carro , bonito e econ?mico
Thayse de Maia Rodrigues
em 14/08/2018
Pontos positivos: mesmo tendo quase 10 anos ? um carro bonito , acabamento de qualidade n?o tem compara??o com outros populares banco regul?vel altura, farolete , computador de bordo , retrovisores el?tricos , ar condicionado gela muito , motor potente 1.4 fazendo 12km em m?dia na cidade , vidros 4p el?tricos manuten??o n?o ? t?o cara como falam n?o trocaria por nenhum palio , gol e outros que andam por a? e n?o tem a metade do que vem no meu 207
Pontos negativos: estepe em baixo do carro
Comentários: se voc? procura um bom custo benef?cio + beleza, esse ? o carro
?timo carro
José
em 13/04/2018
Pontos positivos: baixo consumo boa dirigibilidade ?timo desempenho
Pontos negativos: nenhum
Comentários: ve?culo em excelente estado...
Melhor aquisição
Feeh Correia
em 19/05/2017
Pontos positivos: carro lindo, barato, forte e manutenção acessível. melhor que ele não tem na faixa de preço e opcionais, carro completo, muito confortável, boa pegada na dirigibilidade tanto em baixa como em alta. consumo semelhante a de um palio 1.0 fire (meu antigo carro), melhor investimento que fiz. muito satisfeito com a peugeot!
Pontos negativos: unica coisa que não gosto muito, é por ele ser muito baixo perto do meu antigo carro, as vezes tenho que passar de lado em uma lombada para que não raspe a parte de baixo do carro.
Comentários: ótimo carro, lindo e preço acessível, chama a atenção onde passa!
Peugeot marca de confiaça
207 Hatch XR 1.4 8V (flex) 4p
MARCELO FRIZANCO
em 18/03/2017
Pontos positivos: econômico tanto na cidade quanto na estrada, eu tenho o carro a mais de dois anos e utilizo para ir e vir do trabalho na cidade está fazendo com álcool uma média de 8,9 por litro e na estrada consigo fazer uma média de 13,9 por litro.
Pontos negativos: manutenção não e tão mais cara do que um gol que eu possuía, se for utilizar peças originais mais no final sai mais em conta de que se utilizar peças paralelas de qualidade duvidosa. já é o meu terceiro veiculo peugeot
Peugeot XR Sport tem relação custo benefício acima da média.
207 Hatch XR Sport 1.4 8V (flex)
Odair José da Silva
em 17/06/2016
Pontos positivos: é um belo carro, tem um ótimo desempenho, muito confortável, fácil de estacionar, econômico. a manutenção está na faixa e preço de outras marcas. em geral a relação custo benefício está acima da média.
Pontos negativos: o valor de revenda é baixo.
Comentários: tenho o carro há 05 (cinco) anos, nesse período, troquei apenas as pastilhas de freio e duas lâmpadas. o atendimento pós-vendas é muito bom.

Envie sua proposta e compre seu Peugeot 207 0km