PeugeotHoggar2014

Peugeot Hoggar 2014

Muita bonita, saiu de linha muito cedo.
Hoggar XR 1.4 (flex)
Herley
em 29/12/2015
Pontos positivos: o design me pareceu o mais bonito entre os utilitários da época (2011). veículo bem acabado e confortável, bom de dirigir. o meu não me incomodou com oficina, só revisões e manutenções programadas. caçamba de bom tamanho, uma das maiores da categoria. bem equipada.
Pontos negativos: o motor 1.4 é fraco, não rende na estrada nem mesmo vazia, carregada então é uma lástima. o consumo é alto, mesmo sem ar-condicionado, culpa do motor subdimensionado para o peso do veículo.
Carrão
paulo paes
em 19/11/2011
Pontos positivos: design
Pontos negativos: consumo
Hoggar um bom carro, custo x beneficio.
6,3
Hoggar XR 1.4 (flex)
ramalheane borges correa
em 22/09/2011
Pontos positivos: maior espaço na carroceria, garantia de 03 anos de fabrica, suspensão traseira individual, otima estabilidade.
Pontos negativos: suspensão dianteira fragil,alto consumo, desvalorização, nao vem com alarme e nem modulo para levantar os vidros de fabrica msm na versão completa, cambio muito longo, ruidos internos.
Comentários: um bom veiculo pelo custoxbeneficio, fiquei com o meu 01 ano e troquei por outro veiculo de outra marca, a peugeot ainda tem que melhorar seus veiculos, ainda deixa a desejar no conforto e enconomia.
INCRÍVEL!!!!
Hoggar X-Line 1.4 (flex)
Eloisio
em 14/09/2011
Pontos positivos: confortável, econômica e uma excelente dirigibilidade
Pontos negativos: deveria ser equipada com pneus misto asfalto/terra
Comentários: sem comentários. um excelente utílitário!

Envie sua proposta e compre seu Peugeot Hoggar 0km