RelyVan2014

Rely Van 2014

5,0

7,0

7,0

Acho que CUSTO X BENEFÍCIO se aplica.

VAN 1.0 16V (7 Lugares)

Ives Brito

em 14/04/2014

direção hidráulica; cor do painel suave e de fácil leitura; distância entre bancos; direção com regulagem de altura.

acabamento das peças do interior(poderiam pelos menos passar um estilete nas rebarbas das peças de plástico);

as minhas notas foram baseadas na comparação do modelo rely van e hafei towner(possuir os dois modelos). espaço interno, acabamento interno, porta-copos para passageiros, porta treco, são itens que a towner ñ tem e q fazem falta. me surpreendi positivamente com a van, seu motor de 64cv e a direção hidráulica e a trava das 4 portas elétrica vieram mesmo a calhar. o painel é de cor suave e de fácil leitura. em relação ao consumo ainda ñ posso fazer cometário pq só tenho dois dias com o carro.

Envie sua proposta e compre seu Rely Van 0km