RenaultDuster Oroch2020

7,5
7,8
7,2
Cumpre oque promete
Duster Oroch 1.6 16V Sce Express (Flex)
em 23/01/2019
Pontos positivos: espa?o interno, altura do solo, seguro barato, ar condicionado excelente, sempre tive fiat strada para trabalhar com obras ?timo carro porem hoje em dia se tornou um carro muito caro para uso no trabalho a configura??o q eu iria comprar se aproxinou muito do valor da ouroch resolvi experimentar e estou muito satisfeito
Pontos negativos: em dias de chuva em uma subida quando carregado com a tata total patina as rodas dificultando a arrancada.
Comentários: se continuar com esses valores d venda eu s? compro esse carro para trabalhar robusta, coloco 1000kg na ca?amba e nem encosta no patente da suspens?o gostei, vamos ver a desvaloriza??o em tr?s anos d uso
positiva
6,7
Duster Oroch 1.6 16V Sce Express (Flex)
Rolf Degenhard
em 22/11/2018
Pontos positivos: custo
Pontos negativos: n?o sei dizer
Comentários: bom custo benef?cio
O melhor carro que tive olha que j? tive muitas marcas, espa?o interno muito bom motor responde na hora se bem que o meu e 2.0
Duster Oroch Dynamique 2.0 16V (Flex)
josebias cunha
em 10/11/2018
Pontos positivos: todos que precisei encontrei designe muito bom espa?o interno excelente econ?mico por ser um 2.0
Pontos negativos: tem um barulhinho na suspens?o dianteira. mais que j? procurei e n?o encontrei nada
Comentários: carro muito bom vou trocar por uma autom?tica quanto sair
Sugestão de um consumidor que já teve uma das primeiras duster oroch da cidade.
6,7
Duster Oroch Dynamique 2.0 16V (Flex)
Joel Raposo
em 06/09/2018
Pontos positivos: tamanho ideal
Pontos negativos: não ter no brasil 4x4 a diesel.
Comentários: só estou aguardando ser lançado no brasil a versão 4x4 para adquirir novamente uma duster oroch. mais poderia colocar mais itens de segurança.
Muito bom desempenho e conforto
Duster Oroch Dynamique 1.6 16V (Flex)
julius
em 24/08/2018
Pontos positivos: dirigibilidade muito boa, ca?amba ampla,forte para carga, confort?vel,economica
Pontos negativos: para motor 1.6 achei pouca for?a por?m boa em velocidade
Comentários: em geral amei