RenaultDuster Oroch2021

6,7
7,1
Não recomendo - consumo alto
4,7
Duster Oroch 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex)
wagner
em 16/03/2020
Pontos positivos: nenhum
Pontos negativos: consumo péssimo 3.8 álcool, 5.2 gasolina, 6.9 estrada no álcool ... parece um opala 6cc, um maveric só que com um motor sem potência... o câmbio é descompassado da trancos na troca.
Comentários: o carro está com 14.000km comprei zero já levei na concessionária e não.resolvem o consumo e dizem que o trancos são normais...sério?! não recomendo!!!
Decepção com oroch
5,0
Duster Oroch 1.6 Expression
Batista Representac??es
em 17/02/2020
Pontos positivos: visto que é uma pick-up tem o melhor custo benefício.
Pontos negativos: deixa a desejar em tudo comersando pela luz de airbag que acende constatimente, o ar-condicionado que der defeito com 1 mês de uso um batebate no painel, não computador de bordo estepe vuneravel a robo, não tem luz no teto na parte de trás.
Comentários: não comprem este veículo porque vai da dor de cabeça.
Utilitário razoável. Pra quem não pode comprar ou não quer se endividar com um 4x4 (como eu) quebra o galho.
7,0
Duster Oroch 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex)
Manoel Neto
em 09/01/2020
Pontos positivos: boa suspensão, vai bem em estradas em pavimento primitivo. o isolamento acústico surpreende em baixas rotações. a caçamba tem capacidade adequada.
Pontos negativos: autonomia na cidade: 6,0 km/l etanol e 7,0 km/l gasolina. câmbio automático de 4 velocidades é péssimo: não valoriza o motor 2.0 e é muito impreciso como trancos em reduções desnecessárias.
Comentários: a manutenção na concessionária é muito cara.
pickup de uso em geral
Duster Oroch 1.6 16V SCe Expression (Flex)
Marcio Pietrobom
em 19/12/2019
Pontos positivos: ando tanto no asfalto como em terra. a caçamba possui um bom espaço para a categoria. altura boa do solo com suspensão que agrada nos buracos
Pontos negativos: entra muita poeira pelas portas traseira com montes de terra sobre o banco. a concessionária disseram que iriam ver e não resolveram. o problema persistiu e disseram ser comum entrar poeira no habitáculo.
Comentários: diante do problema exposto sobre a poeira no habitáculo, meu conceito sobre a marca e o modelo caiu muito. além da falta de tração 4x4 para o uso em terrenos lamosos
Uma ótima escolha racional
Duster Oroch 1.6 16V Sce Express (Flex)
Vinicius Lange
em 19/11/2019
Pontos positivos: suspensão independente nas 4 rodas, estabilidade superior, posição de dirigir, suspensão elevada, baixo custo de seguro e manutenção, possibilidade de utilizar modo eco, ótimo espaço interno e versatilidade da caçamba
Pontos negativos: conforto e acabamento racionais
Comentários: carro me surpreendeu

Envie sua proposta e compre seu Renault Duster Oroch 0km