RenaultKangoo Express2018

4,3
3,0
6,7
carro bom
Kangoo Express 1.6 16V Com Porta Lateral(Flex)
elezandro
em 17/03/2020
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: carro bom
zero
3,3
em 24/04/2018
Pontos positivos: s? mostra o carro e pronto. pre?o para a gente fazer nossas contabilidades nas finan?as ? zero.
Pontos negativos: zero total .quanto custa o carro? aqui voces n?o colocam. a gente vai ao vivo numa concession?ria e compra la`. melhor!...
Comentários: um bom carrinho campestre.
Ótimo investimento!
Jayme Borges
em 19/07/2017
Pontos positivos: maior carga da categoria, porta lateral
Pontos negativos:
decepcionado.
4,4
mateus
em 04/02/2017
Pontos positivos: desempenho e ergonomia muito bons, veiculo gostoso de dirigir.
Pontos negativos: suspenção fraca, elevado consumo, sistema de injeção so incomoda.
Comentários: setor começou a bater com 13.000 km, e a concessionaria disse que era normal, com 20,000 km aceitaram que não era normal, e resolveram trocar, mas tiraram de um veiculo de teste drive e colocaram na minha, falhava e apagava em transito desde os 13,000 km, acendia a luz da injeção eletrônica varias vezes por dia, foram varias idas e vindas da agencia, e os mecanicos dizendo que não tinha nada, até que levei em uma bosch car service, e descobrimos o problema, corpo de borboleta com defeito, problema normal da linha renault, levei o laudo ate a agencia e só então efetuaram a troca, na garantia, dai quebraram um conector de vacuo, e liberaram o veiculo assim mesmo, negligencia dos mecanicos, resultado, voltei mais uma vez, e não tem a peça para trocar, agora so aguardar ate vir, veiculo hoje com 36,000km, decepcionado, veiculo só incomoda, arrependido de ter comprado.
Arrependimento com a kangoo
5,1
Kangoo Express 1.6 16V Com Porta Lateral(Flex)
Luana Dias
em 24/02/2016
Pontos positivos: o mais bonito da categoria
Pontos negativos: pior carro de trabalho que já tive, suspensão dura no máximo 6 meses, com cargas leves, problemas constantes com a mecânica...nunca mais compro renault
Comentários: se eu pudesse expressar para todosque pensam em comprar uma kangoo, o tanto que já me encomodei em tão pouco tempo com esse carro, tenho certeza que ninguém compraria mais esse lixo...só tem beleza...lixo, lixo, lixo

Envie sua proposta e compre seu Renault Kangoo Express 0km