RenaultMegane Sedan2011

7,0
Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V
marcos sivla
em 07/01/2020
Pontos positivos: carro bom para viajar espaço bom, conforto, na estrada economico,
Pontos negativos: quando se trata de motor prepare o bolso, pois as peças são caras a mão de obra tbm, pois quando começa a dar problemas esqueça, so para abrir motor você vai gastar em torno de 1500 a 2000.
Comentários: gostei do carro, otimo o unico problema é que quando se trata motor esqueça.
Bom, mas não tem mercado
5,7
Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V
Vinicius Pezatti Alves
em 08/05/2019
Pontos positivos: motor forte de 138cv, macio e com direção elétrica fica muito bom para dirigir. é meu segundo megane.
Pontos negativos: mercado e desconhecimento alheio. o carro é muito bom, mas as pessoas queimam o carro, especialmente no interior. é um carro barato na compra, mas se você decidir vender é um parto.
Comentários: o carro entrega muito mais do que se espera pelo valor que se paga, mas infelizmente não tem mercado, e é difícil de vender.
? um excelente ve?culo com custo benef?cio excepcional, n?o compre o 2.0 autom?tico, compre o mec?nico 1.6 ou 2.0 de seis marchas, esses sim n?o v?o te dar dor cabe?a. Eu tenho h? dois anos e n?o me arrependo.
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex)
Tiago
em 05/04/2019
Pontos positivos: confort?vel, posi??o de dirigir, motor confi?vel na op??o 1.6 mec?nico, espa?o interno e de porta malas sem igual, itens de s?rie na vers?o dynamique que poucos hoje em dia tem.
Pontos negativos: consumo m?dio na cidade 7,5 com gasolina, alto para motor 1.6 manual. por?m na estrada ele faz 15 se n?o for?ar acima dos 100 por hora. disco nas 4 rodas s?o caros, m?dia de 260 original cada.
Comentários: se encontrar um com carimbos das manuten??es obrigat?rias na concession?ria, bom pre?o, km condizente para o ano e c?mbio mec?nico, compre sem medo. saiba de quem compra e n?o ter? problema isso vale pra qualquer ve?culo.
O carro ? bom de garagem
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex)
marcelo silvio froes
em 11/03/2019
Pontos positivos: um carro excelente e bem econ?mico custo benef?cio muito bom
Pontos negativos:
Comentários: e um carro muito bom
excelente carro
Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V (aut)
cesar camargo
em 26/07/2018
Pontos positivos: motor muito forte, me impressionei tamb?m com a rela??o de marchas no autom?tico, suas 4 marchas s?o longas, oferecendo ?timo desempenho. consumo muito bom, comparado ao tamanho e conforto do carro. manuten??o n?o ? cara, sem problemas para achar pe?as.
Pontos negativos: um pouco baixo, apenas isso.
Comentários: meu megane ? 2008 2.0 16v triptronic gasolina, tem 125.000 km, s? alegria n?o baixa nada de ?leo, j? viajei em 1 ano que estou com ele para o sert?o da bahia, norte de minas e paran?, sem problemas, carro super confort?vel e seguro. recomendo sim a compra, esque?am o que falam pessoas que apenas criticam, carro n?o d? problemas. vale a pena comprar.

Envie sua proposta e compre seu Renault Megane Sedan 0km